terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Musicas que me encantam

Não sou grande fã de musica rap/hip hop. Nunca fui, na verdade. Mas, tenho de admitir que nos últimos tempos tive a oportunidade de descobrir algumas músicas que me inspiram e, hoje posso dizer que gosto, e fazem parte da minha lista musical.
Partilho então algumas das músicas que me deixam com um sorriso nos lábios:

Soldadinho - Capicua feat Gisela João 
Uma letra fantástica, pela voz de duas brilhantes interpretes. 

Dengaz feat Agir
Gosto desta música. Inexplicavelmente. Gosto e pronto. E, é de mim, ou o Dengaz é um "pão"? Pronto tenho dito.

Capicua - Maria Capaz
Sim, sou fã assumida da da Capicua. Gosto da música, das letras e este vídeo está mesmo giro!

Boss AC feat Mariza
Gosto de duetos inesperados. Gosto quando me surpreendem. Gosto de quando juntam dois estilos musicais diferentes e conseguem chegar a um resultado. Fabuloso. 

Dengaz feat Agir - Eu consigo
Bom, bom, Bombom. :)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...