quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Séries que assisto #12

The Flash 

Já aqui tinha dito, que apesar de não ir muito à bola com filmes e séries do género Super-heróis e afins... Gosto do Flash. E porquê perguntam vocês?  Pois bem que nem eu sei. Simplesmente acho que o Flash é o super-herói mais completo de todos. Quem não gostaria de correr a uma velocidade superior à da luz para um destino qualquer? Eu, eu, eu!!!
Pois bem... O Flash possui o poder de correr a uma velocidade impressionante e quebrar as leis da física para derrotar os vilões.
E uma vez que a primeira temporada da série vai no quinto episódio, achei por bem escrever algumas palavrinhas.

A história é coesa, mostra o porquê de Barry Allen estar a trabalhar na policia uma vez que o que seu pai foi preso injustamente pelo assassinato da mãe, mostra Barry a ganhar os seus poderes (que já tínhamos visto em Arrow).

Flash não é apenas uma série engraçada, é também a porta de entrada dos meta-humanos no Universo DC, depois da explosão que deu poderes a Barry outras pessoas também foram atingidas e ganharam poderes diversos.

É bem produzido com alguns efeitos especiais dignos de cinema, tem um elenco excelente, e anda na linha entre ser um uma surpresa completa para os fãs da DC Comics enquanto ainda se parece com um drama da CW.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...