sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oscar Wilde uma vez disse...

"A dreamer is one who can only find his way by moonlight, and his punishment is that he sees the dawn before the rest of the world."
- Oscar Wilde
Gosto de poetas, de escritores, de músicos, de eternos sonhadores. São eles que muitas vezes me dão força para continuar. Que me inspiram a trabalhar. Que me abraçam no silêncio da noite quando muitas vezes só me apetece chorar. É por causa desses seres criativos que muitas vezes dou por mim a dar gargalhadas. Ou a chorar compulsivamente. Ou a sorrir. São eles que me  ajudam a crescer. Que me fazem querer ser melhor. Que me ajudam a não me culpabilizar em determinados momentos. 
Gosto de poetas. Gosto de escritores. Gosto de músicos. Porque conseguem criar empatia com o leitor/ouvinte, muitas vezes sem esperarem nada em troca. Esses, são os verdadeiros sonhadores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...