quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Let´s talk about Love

O amor pensa antes de falar. Ele filtra as palavras através de uma cadeia de verdade e de bondade.

O estímulo e o suporte são igualmente importantes em qualquer relacionamento tal como o amor e a lealdade são. Precisamos de aprender a trazer equilíbrio às nossas relações. Isto inclui assegurar que nós estamos a atender às necessidades dos outros em todos os aspectos da melhor forma que pudermos.

Os relacionamentos surgem quando existe alguma sensibilidade. É importante estar atento ao que o outro está passar por fora do relacionamento. De modo a poder expressar preocupação e apoio nessa parte da vida. Muitas vezes os nossos pensamentos poderão ser algo egoístas. Pensamos apenas sobre o que estamos a atravessar, ou como alguém nos fez sentir e raramente pensamos sobre o que o outro está a passar. Que tipo de batalhas estarão a passar? Em vez de ofender, devemos estender a mão e cuidar.

Ser atencioso poderá variar desde palavras de encorajamento, palavras de afirmação, ou gestos pequenos de modo a deixar que os outros saibam o quanto são importantes. É uma daquelas coisas que não demora muito tempo. Mostrar a alguém que nos importamos é vital para um relacionamento próspero. Ser egoísta e nunca ter tempo para dar um passo extra de modo a mostrar alguém que é especial é perigoso e pode ser um assassino silencioso num relacionamento. Mesmo que digam que não, todas as pessoas gostam de se sentir especiais. Todas!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...