domingo, 9 de novembro de 2014

Desabafos

Eu passo muito tempo a sentir.me mal com coisas. Sinto-me mal quando me esqueço de ligar de volta a um amigo. Sinto-me mal quando eu não treino. Sinto-me mal quando não vou tomar café com alguém por algum motivo. Sinto-me mal por não manter mais contacto com a minha família. Sinto-me mal com tudo isso. E, enquanto algumas dessas culpas são boas porque me ajudam a fazer e ser melhor, a maioria é insalubre. É (infelizmente) normal, especialmente para as pessoas nos seus 20/30 anos. Estamos a tentar descobrir tudo. Estamos a tentar encontrar o equilíbrio, e às vezes só nos prejudicamos. Então sentimo-nos mal acerca de tudo um pouco.

O meu objectivo é deixar de me sentir mal por cada pequena coisa. Eu sou uma pessoa imperfeita, mas eu estou a dar o meu melhor. E, realmente, isso é tudo que podemos fazer. Então, eu apenas preciso de me dar uma folga e apenas fazer com que não repita os mesmos erros (a não ser que seja um erro muito divertido), de forma a continuar a melhorar. 

Sentes-te culpado. Encontra uma maneira de fazer melhor da próxima vez. Ir em frente. É ridiculamente bom. Eu, tu, nós... somos seres humanos que estamos a fazer o nosso melhor. Apenas e só isso. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...