terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coisas que me chateiam


As revistas da especialidade catalogarem esta modelo como "plus size". Acho que só faz com que as raparigas/mulheres se sintam inseguras em relação ao seu próprio corpo. 
A ironia disto tudo é que a modelo em questão - Myla Dalbesio - veste o tamanho 38. O 38 senhores! Se vestir o 38 é considerado ser Plus size, o que têm a dizer de quem veste o 42, ou 44 e por aí adiante?! Eu, sinceramente não percebo nada de tendências de moda. Mas, na minha visão de perfeita amadora, não me parece que a Myla tenha gordura a mais, para mim são os cérebros de determinadas marcas que tem gordura a mais em vez da massa cinzenta habitual. Mas isto é apenas a minha opinião.   



Plus - Size dizem eles... Pffffff....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...