terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tipo de rapazes a evitar sair com base em personagens ficticios

Porque será que os "bad Boys" são tão irresistíveis? Será que é porque eles se destacam entre a multidão? Ou será porque eles não seguem regras? Ou talvez seja pelo simples facto de eles terem uma moto? 

Ou talvez seja a ideia de que mais dia ou menos dia ele irá se apaixonar loucamente por ti. Ou, ainda talvez porque te derretes toda quando ele decide ser amável para ti. Então tu suportas o gajo, ignorando o facto de ele te tratar mal, porque te lembras sempre daquela vez que ele te disse que te amava. 

Citando o Hit da Gloria Estefan - “Bad, bad, bad, bad, boys, you make me feel so good.”


Como alguém que já namorou a minha parte de "bad boys", digo-te, não! ele não fica melhor. Normalmente não, de qualquer maneira. Sim, eles sabem conquistar e vestem-se adequadamente, e embora o cheiro do tabaco até possa incomodar, há algo de romântico em vê-los dar uma tragada, com aquele olhar distante e doce ao mesmo tempo. 


Então, de maneira a tornar mais fácil para mim. . . Aqui estão alguns tipos bad-boy a evitar com base em personagens fictícios.

1. Chuck Bass de Gossip Girl

É perigoso o Chuck Bass ser o teu tipo de homem? Muito provável que seja. Mas como resistir à sua aura, os carros pretos e seus fatos para todas as ocasiões. Ele é basicamente um mini Mr. Big / Don Draper.

E porque não queremos namorar com ele? Para além de ele ter dormido com Nova York inteira? Não te deixes levar pelo final feliz que teve em Gossip Girl, algo me diz que se ele partiu o coração de Blaire uma vez, ele vai fazê-lo novamente.

2. Jordan Belfort - Wolf of Wall Street

Nada contra, e não generalizando, mas, a maioria dos bad - boys têm algum dinheiro. São riquinhos vá... Mostram-se confiantes, divertidos, um apartamento de férias, são convidado para as melhores festas. . . 
Mas mais tarde ou mais cedo vais perceber que ele é um péssimo pai, marido, pessoa, para não mencionar que pode ser um viciado em drogas ou álcool. Algumas pessoas não valem a pena.Não vais querer namorar uma pessoa assim. Citando a minha mãe: "Podes alterar todos os dias as tuas cuecas, mas jamais consegues mudar pessoas."

3.  Hook - Peter Pan

Parece divertido. Ele tem um navio e toda uma equipa a seu belo serviço. E ainda um enorme guarda - vestidos. Claro, ele pode ter o cabelo melhor que o teu (ou é peruca? Ininteligível). E sim, o gancho poderia ser problemático no quarto. Mas ele tem um lado sensível! Ele tem medo de crocodilos! Isso não é adorável? 
Mas, não vais querer sair com este gajo, para além das complicações potenciais do gancho; ele também é um vilão. Quero dizer, ele tenta matar Peter Pan e os meninos perdidos constantemente. Sim, namorar com assassinos, está fora de questão!

4. Bender de The Breakfast Club


O que achas que aconteceu depois de a personagem de Molly Ringwald se ter apaixonado? Algo me diz que aconteceu um enorme desgosto. Sim, ele é fresco, autoritário, e usa camisas de flanela como ninguém. Mas o factor problema - autoridade - não é bom sinal​​. E todas nós queremos namorar alguém alguém com um emprego.

5. Patrick Batemen - American Psycho
Trabalha em Wall Street, tem um regime de beleza maior do que tu. E um grande armário, consegue reservas para os melhores restaurantes da cidade. Ele tem de facto isso tudo. Excepto o facto de que ou ele matou pessoas a sangue frio ou então é  simplesmente insano. Além disso, ele não é uma pessoa agradável. Ele daria um péssimo namorado. A única coisa que poderia aprender com ele é ter uma rotina de beleza fenomenal.

6. Jim Stark em Rebel Without A Cause
Ele é o bad boy clássico: o blusão vermelho de couro, a moto, na verdade, um rebelde sem causa. Ele tornou-se um modelo a seguir por todos os "bad-boys". Na verdade, eu não vejo uma desvantagem para sair com ele, além do facto do capacete poder estragar o meu cabelo. 


É isto. Tipos de bad-boy que devemos evitar. Ou então, namora com eles. Mas depois, não digas que não te avisei. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...