segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Series que vejo #7

Suits

É uma série de qualidade elevada, criativa, inteligente e sofisticada. Com imensos personagens carismáticos, grandes actores, e com um argumento muito inteligente, isto tudo passado na sofisticada cidade de Nova Iorque.
A série apresenta uma dinâmica entre personagens incrível, e o ritmo da história é perfeito, não é possível o espectador cansar-se ao ver esta série, existem sempre coisas novas a acontecer. 
A série gira em torno de dois homens brilhantes e completamente diferentes. De um lado temos Harvey Specter (Gabriel Macht), advogado bem sucedido, arrogante, trapaceiro, ambicioso, mentiroso e insensível; do outro lado, Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem sem grandes expectativas, mas genial, portador de uma memória fotográfica sem igual, gentil, esforçado e amoroso. É na união da personalidade destes dois personagens tão distintos que Suits retira toda a sua força, tornando o que poderia ter sido um episódio aborrecido, numa história que realmente vale a pena acompanhar. A apresentação dos dois, mesmo logo no começo do episódio, foi muito boa, mostrando à partida como ambos são bons e determinados no que fazem para sobreviver.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...