sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Séries que assisto #9

Da Vinci's Demons


Da Vinci Demons conta a história do maior génio da humanidade durante o Renascimento, Leonardo Da Vinci, especialmente durante a sua juventude em Florença. Ele é retratado, aos 25 anos, como um artista, inventor, amante, sonhador e idealista, porém preso à realidade do seu próprio tempo.
Por se tratar de um pensador livre e brilhante, quase um super-humano, Da Vinci começa a não apenas ver o futuro, mas também inventá-lo. O projecto e a série pertencem a David Goyer.
Sobre a série, Goyer comenta que “Da Vinci era o Homem da Renascença original, uma figura quase mítica que possui apelo em todo o mundo. Após trabalhar com personagens como o Batman e o Superman, mergulhar nos factos e lendas que envolvem (Da Vinci) fez um estranho sentido para mim. Este será uma série sobre histórias secretas, genialidade, loucura e tudo que é profano”.
O elenco: a representar o jovem Leonardo (Tom Riley), que viveu durante o período Renascentista em Florença. Lara Pulver (Sherlock), que interpreta Clarice Orsini, esposa de Lourenço de Médici, governador de Florença, considerada uma feiticeira que manipula diversas situações políticas relacionadas ao cargo do marido; Laura Haddock (Upstairs, Downstairs), como Lucrezia Donati, a amante de Lorenzo e de Leonardo; Allan Corduner, como Verrochio, mentor de Leonardo; Andrew Brooke, como Grunwald; Eros Vlahos como Nico Machiavelli; e Gregg Chillin como Zoroaster.
Estou incrivelmente ansiosa pela terceira temporada.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...