terça-feira, 13 de março de 2012

A primeira vez...

A primeira vez é sempre algo que nos deixa algo apreensivos. Seja o primeiro dia de escola, a primeira vez que vamos dormir fora da nossa casa, o dia que recebemos o nosso beijo, o primeiro namorado, a primeira paixão, o primeiro dia de trabalho... Todas essas situações criam em nós um nó no estomago, ou, como se geralmente costuma dizer borboletas na barriga.
Como por exemplo agora a escrever a primeira mensagem neste novo blog me faz sentir... com um misto de ternura e nervosismo ao mesmo tempo. com vontade de saber o que daqui vai sair. É algo que não sei bem o que esperar. Quem me irá ler? E ainda mais o que irei escrever?
Há tantos temas que gostaria de partilhar mas não sei por onde começar. para começar, porquê One Day?
One day porque todos vivemos, um dia de cada vez, com uns dias mais atribulados que outros é certo... mas se chegamos ao final do dia vivos já nos podemos considerar uns sortudos.
One day porque foi um dia que conheci aquele menino meio despistado, meio doce, meio frio e bastante "imperfeito" que me deu completamente a volta ao miolo e que hoje tenho a sorte de o poder chamar de melhor amigo.
one day porque tenho fé em mim, porque acredito que um dia as marés irão correr de feição até mim e não me irão arrastar para o que não me faz bem..
One day porque um dia conheci pessoas maravilhosas e fantasticas que me fizeram ver o mundo de outra forma.
One day, enfim, porque é bom acordar todos os dias e acreditar que esse dia poderá ser melhor.
A primeira vez é sempre unica, especial, doce, amarga, expectante, exagerada, eloquente, louca..

Kisses from kate
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...