segunda-feira, 19 de março de 2012

A mulher ideal

Segundo um grande amigo meu do qual eu tenho grande estima eu tenho tudo para fazer qualquer homem feliz! Isto foram tal e qual as palavras que ele usou!
Sinceramente, não sei ou ainda não percebi o que ele quer dizer com isso. quer dizer, eu tenho consciencia das minhas qualidades não vou mentir. mas continuo solteira. e a verdade é que já tive algumas desilusoes de amor. logo não percebo porque ele continua com essa ideia que quanto a mim me parece um pouco disparatada.
a sorte dele é que fazendo parte dos meus amigos mais "íntimos" eu lhe tenho alguma (muita) consideração. e apenas sorrio quando ele afirma tal coisa.
continuando com o tema deste post...
A mulher ideal existe? ao perguntar a varios homens tive como obvio varias respostas. contudo todas elas vão dar ao mesmo. a mulher perfeita tem que ser como já dizia a mitica canção popular do Marco Paulo "uma lady na mesa e uma louca na cama". e agora pergunto eu com um certo grau de ingenuidade: é assim tão dificil encontrar o mulher com esses parametros?! é uma questão que espero a vir abordar mais tarde.
enquanto isso vou sonhando e agradecendo de ter um amigo que me vê como alguem ideal.
kisses from kate
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...