segunda-feira, 19 de março de 2012

amores perfeitos

um jantar há luz de velas, uma noite inteira a apreciar a lua e as estrelas agarradinho ou qualquer surpresa que contenha os nossos chocolates ou gelados preferidos faz, nós mulheres pensar mos que estamos a viver uma eterna perfeição no amor.
Mas será isso suficiente para ser passar-mos os restos das nossas vidas ao lado dessa pessoa?
Eu como eterna romântica respondo. É, sem duvida um bom principio... Mas também digo que o bom do amor é não existir perfeição. Não quero saber se ele tem planos "perfeitos" para todos os fim de semanas, porque, só o simples facto de ele poder estar comigo a ver uma série de televisão ou um jogo de futebol na RTP memória já é de facto um plano excepcional. Poder discutir argumentando com ele sobre o trabalho do novo seleccionador nacional ou sobre o novo trabalho discografico da sua banda preferida. Para mim estas coisas são tão perfeitinhas quanto um jantar á beira mar sob o olhar atento da lua.
Tenho um amigo que me diz muitas vezes... Eu não percebo porque tu ainda continuas solteira... "tens tudo o que um homem aprecia!" (Este seria um bom tópico para o próximo Post).
mas continuando com a historia dos amores perfeitos. tenho so mais uma coisinha a dizer. amores mesmo perfeitos so conheco uns! são de cor roxa e tem um efeito bastante benéfico para as plantações de trigo! isso mesmo, são flores! :)
kisses from kate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...